Counter-Strike Source - Imagens

Vamos combinar né. Se não fosse pelo Counter-Strike, hoje não haveriam jogos de tiro tão realistas.
Devemos muito aos jogos criados no passado, pois abriram as portas para um futuro muito mais criativo, inovador e surreal.

E eu que não gosto de deixar nada no esquecimento, senti uma vontade de jogar o velho CS de novo, e cai de tiro em cima. Aproveitei que tenho em casa o CS Source e joguei, e joguei e joguei mais.
Tirei umas SS pra postar, pois eu sou muito camarada e gosto de compartilhar minhas experiências.
Vejam só o que eu consegui flagrar.


Eu o batizei de Gabriel.







Gabriel, ainda pensando!



HOMENAGEM À ALEMANHA QUE GANHOU DOS ARGENTINOS E METEU UMA GOLEADA NA GENTE!

Sobre ADM de Blogs

    Comentários do Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui :)