Legend Online "Divine Comedy"

Legend Online "Divine Comedy"

Início:

O Legend Online é um jogo, categoria Browser, com tema medieval de praxe, e a luta entre guerreiros e monstros.
O browser game Legend Online foi desenvolvido pela Seventh Avenue e administrado pela empresa hong- konguense OASIS Games é o um único jogo na história a alcançar a renda mensal de 100 milhões para a obra-prima de jogo web.
Legend Online (Divine Comedy) foi nomeado jogo mais popular do mundo top25 do facebook 2012, tornando-se o jogo da web mais bem classificado, na Turquia e América do Sul. 

História:

Legend Online reúne muitos jogos populares da atualidade e elementos de jogabilidade e inovadora performance, tudo junto.
Como Santo, o jogador através do desenvolvimento das cidades, deve recrutar exércitos para competir com o inferno. Em uma cópia, os jogadores vão explorar uma variedade de experiências de jogo diferentes, ou perseguir, ou fugir, ou contra-ataque e assim por diante, e, eventualmente, tornar-se o dominador do jogo.
Outras jogabilidades inovadoras são: fazenda, cidade, construção, labirinto, montando um animal de estimação, chefe do mundo, astrologia, Daimon, almas, modo de batalha QTE, os soldados se desenvolverem e assim por diante.

Visão do autor:

Eu já joguei o Legend por um bom tempo. No início era só por distração, mas depois comecei a me aprofundar, a participar dos eventos e tudo mais.
Seu gráfico é até meia boca, seu poderes e ataques tem um design fantástico, melhor que os do Line Age. #SQN.
Não é aquele jogo com ação e tudo mais, até porque nas lutas, cada um ataca por vez e não aquela cena toda de faca prum lado, canivete pro outro.
Mas é gostoso você fazer seu império crescer, saquear os vizinhos, levar uma peia dos mais fortes só pra nos incentivar a ficar mais fortes.
Recomendo esse jogo pra você que está na monotonia do trabalho, no cursinho de informática, na cada da namorada.
Divirtam-se.

Site Oficial Legend Online Brasil - Clique Aqui
Download do Launcher Legend Online - Clique Aqui



Retrospecto: 

  • Fevereiro 2014 Revista "Legend Online" jogo da mídia nível foi nomeado "2013 Melhor jogo Free2Play" e "Melhor jogo de RPG / RTS," 
  • Janeiro 2014 "Legend Online" foi selecionado para a região de 2013 a mídia jogo Oyunkayit da Turquia jogo mais popular.
  • Em dezembro de 2013 "Legend Online" foi selecionado regiões de palavras-chave de busca Turquia Anual TOP 10 do Google, como 2º.
  • 10 de setembro de 2013 "Legend Online" GameX 2013 Turquia foi nomeado Jogo do Ano de 2013 Em 28 de março, o número de usuários de avanço "Legend Online" dez milhões de players.
  • 5 de dezembro de 2012 jogos Top25 mais populares "Legend Online" foi nomeado Facebook 2.012 usuários em todo o mundo.


Sobre ADM de Blogs

    Comentários do Blogger