A história do Mu Online

A HISTÓRIA DO MU ONLINE
  • Sinopse
  • História
  • Visão do autor

Sinopse - 

MuOnline, um jogo 3D online produzido pela Webzen é um MMORPG, o primeiro de seu tipo, desenvolvido na Coréia. MU é um jogo altamente envolvido em fantasia, baseado no continente legendário do MU. Você pode escolher cinco classes diferentes: o guerreiro (Dark Knight), a elfa (Fairy Elf), o mago (Dark Wizard), o gladiador mágico (Magic Gladiator) e o senhor da escuridão (Dark Lord), e transforma-se em um aventureiro audaz na missão para conservar a terra do MU. Os gráficos feitos dentro do ambiente 3D são gloriosos, e envolvem o jogador assiduamente com a tecnologia do motor 3D GL, desenvolvido pela Webzen, fazem possível do impossível. O que existe atrás das lendas e mistérios do MU? Deixe a viagem começar...

Da esquerda para a direita: Duel Master, Lord Emperor, Grand Master, High Elf e Blade Master.


História -


Muito tempo se passou desde que o milenar Império do MU perdeu o controle total sobre o Continente. Enquanto o poder do governo central do MU continuou a se dissolvendo, os senhores feudais tornaram-se redigidos e acoplados em um governo interno sobre o controle de MU, destruindo as fundações de sua sociedade. Com o tempo, os feudos e as guerras civis sangrentas destruíram a linda terra do MU, e dela também durante este tempo, entre o sangue e os rasgos associados com tais conflitos, entre as ambições obcessivas dos homens e daqueles que seriam mais do que homens, sairia uma escuridão e uma negra sombra, caindo sobre todo o MU.

Antonias, um senhor feudal, revestido com sua ambição ardente para controlar a terra chamada MU estava facilmente iludido, uma vez nomeado Lemulia por um sorcerer evil, que com a obcessão de Antonias podia trazer Kundun, diabo da escuridão, de volta à vida. Ao ver sua filha encantadora separada de si por um membro de Kundun, Antonias derramou lágrimas de sangue e lamentou o fato e fez suas decisões doentes. Na extremidade tudo era por nada, simplesmente porque a morte de sua filha foi sem sentido pelas mãos do sorcerer evil. Lemulia não deixou seu crime de reviver o diabo da escuridão, Kundun.

Há mas somente um trajeto de esperança para a terra de MU. Mas quem fará a tarefa de descobrir as 8 pedras selantes que foram dispersadas através do continente de MU? Quem irá selar o Demônio Kundun e restaurar a terra a sua beleza uma vez anterior? Será VOCÊ? O diabo da escuridão tem começado já a fazer tarefas de ação para dominar o continente de MU. Receba sua Missão! Somente a espada em sua mão pode banir Kundun e seus milhões de demônios.

Leia mais clicando aqui »

Fonte: Viciados MU

Visão do autor -


O Mu foi o primeiro jogo MMORPG que tive a honra de jogar.
Na época, sendo estrangeiro nessa terra dos jogos virtuais, fiquei maravilhado com a ideia de viver entre heróis, guerreiros e monstros, protegendo uma terra em que eu nunca havia ouvido falar, buscando sempre ficar mais forte.
Comecei então a descobrir um novo mundo, novos horizontes, e recusando a facilidade de evoluir através de contrato VIP, ou por disponibilidade de opções no site como: Mudar de classe, Mover Personagem, coisa e tal... comecei a desbravar o continente de MU, conhecendo cada canto, cada monstro, cada manha, aprendendo a viver e amar aquilo que eu fazia. 

Bom, falei como poeta e aventureiro.

Agora, como crítico, digo que o Mu Online é uma opção agradável para aquelas pessoas que estão em busca de coisas novas, que buscam mais facilidade para jogar, uma coisa, digamos, mais simples, pois o gráfico do Mu não é dos mais avançados, continuou sempre a mesma coisa, apesar de suas versões irem se alterando ao longo do tempo. Seus comandos não são complicados, os princípios do jogo são simples: Participar de eventos do game, upar (pegar level para evoluir), ficar forte, ser o top do ranking. Esses são os princípios básicos de quem joga Mu.
O Mu também leva as pessoas a fazer grandes amigos, não digo melhores por não conviver e conhecer, mas grandes pessoas admiráveis pelo seu caráter dentro do jogo.



Nota: Não devemos apenas visar o nosso lazer pessoal dentro dos games online, ali também está sendo formado um convívio social, e da mesma forma que você expressa seu caráter no jogo, a mesma forma que você trata alguém no mundo virtual, você trata no mundo real, e as mágoas causadas no jogo, atingem a carne e a alma do player. Pense nos jogos virtuais como um treinamento psicológico, como você está se saindo?


Prontinho pessoal. Isso é tudo.
Até a próxima.
Fiquem com Deus e respeitem as pessoas virtualmente também, assim como você quer ser respeitado.
Não esqueça de comentar e compartilhar esse post.



 SEU COMENTÁRIO DÁ VIDA AO BLOG 

Sobre ADM de Blogs

    Comentários do Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui :)