Screenshots do Point Blank

Sessão de screenshots do Point Blank pra vocês curtirem.

ESTILO MORCEGO OU O FANTASMA DO FILME O GRITO?




VISÃO INTERNA DO T-REX. NÃO ME PERGUNTE COMO FIZ E POR ONDE ENTREI PRA FOTOGRAFAR.

ESSE AÍ É MEIO M.I.B., NÃO É?

ACHEI UMA DO FELIX E DO NIKO. (ATIRA LOGO OTP.)

A GALERA COMBINANDO UM CHURRASCO !

ISSO É HORA DE PUXAR A PAIA?

ESSE DAÍ DEVE TÁ SONHANDO QUE TA DANÇANDO BREAK. KKKK

LINDO HS.

MOMENTO EMO NO BLOG KILLMASTERS BR

DEPOIS DE UM DIA DE GUERRA, ELES AINDA GANHAM UMA GRANA FAZENDO SHOW NA NIGHT.

POSE DE GALÃ PRA FOTO

"QUANTO SANGUE!" TA MATANDO UM BOI, É?


É ISSO AÍ GALERA.
DEIXEI ESSAS SCREENS PRA DAR VIDA AO BLOG.
SE VOCÊ TEM ALGUMA SCREEN BACANA AÍ, MANDA PRA GENTE QUE A GENTE POSTA COM MAIOR PRAZER.
FIQUEM COM DEUS.

ATÉ A PRÓXIMA!


  By: TaNaLaMaNB  

Compartilhe no Google Plus

Sobre Eu, Paulo Jhonatan

Locutor, atleta, coach do bem estar, humorista, imitador, e muita coisa. Como digo, "1001 em 1".
Apaixonado pela Luane, pela Laís e pela Letícia, por comunicação social, por HQ, por animes, pelo Flamengo, por blogar e principalmente por JESUS.
    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook