Por que jogar jogos browser?

Como eu já havia explicado em - Porque Jogar Jogos Em Flash? - Cada forma ou estilo de jogo tem o seu próprio público. Aqueles que gostam do jogo, gostam do formato, do gráfico, dos efeitos e tudo mais. E agora vou explicar algumas vantagens de se jogar um Game Browser.


Vamos lá?
O que é um game browser?

Browser game (mais conhecido como webgame, web game ou jogo on-line) é um jogo eletrônico que se utiliza de navegadores e da internet. Eles se diferenciam dos videogames normais por ter de contexto a pequena (ou quase nenhuma) instalação de componentes e por necessitar de outros usuários para o transcorrer do jogo. Eles podem usar tecnologias client-side, como browsers e plugins como Java ou Flash ou utilizar-se de Ajax, num caso server-side, por exemplo. O gênero mais comum desses jogos são os (MMORPG). Um jogo jogado no especificamente no navegador é conhecido por browser-based game. Wikipédia

Por que jogar game browser?

Os games browser proporcionam a você um jogabilidade muito parecida com a dos jogos que você tem que baixar pra jogar, tendo tudo isso na tela do navegador, sem precisar de download, apenas de seus plugins atualizados.
Existem vários jogos browser legais para se jogar. São vários estilos e temas, como: Aventura, Ação, Mitologia, Terror, etc...
Assim, você se diverte no seu universo favorito sem precisar abaixar nada.
 A vantagem de se jogar games browser está também no gráfico e na história do jogo. Normalmente são jogos de várias fases onde, dependendo do jogo, você deve cumprir missões e fazer quests para evoluir. Um exemplo desse é o Legend Online, uma aventura de tema medieval onde o jogador deve evoluir, construir e aprimorar sua cidade e cumprir missões que são dadas a ele, tendo também que batalhar contra outros jogadores. Uma grande vantagem também desses games é a interação entre as pessoas.

O Slender Must Die ou The Eight Pages é um jogo browser estilo suspense/terror, onde você deve encontrar 8 páginas de um mapa em uma floresta muito sinistra, mas deve tomar muito cuidado, pois a todo momento você está sendo vigiado e observado pelo Slenderman.
Você conhece a história ou lenda do Slender? → Clique aqui e conheça
Conhecendo a lenda, você saberá mais ou menos como é o jogo.

O game browser te dá a oportunidade de jogar em qualquer lugar, como o game flash também. Na verdade, games em flash são games browser, mas os que eu quero destacar hoje são aqueles que contam uma determinada história, os que necessitam de cadastro para jogar, que vinvulam muito o player ao game.

Uma recomendação de game browser que você pode jogar é o Death Trigger. Preciso falar que o tema dele é sobre zumbis??
Ele está disponível nos aplicativos de games do Facebook, é só instalar e jogar.

Então não fica boiando e nem perde tempo. Procure um game browser da sua preferência e comece uma jornada pela tela do navegador, sem downloads ou manutenção.

Espero que tenha lindo tudinho, seu zé preguiça.
Fica com DEUS.
Bom jogo e nos ajude a divulgar o blog e o canal do youtube.
Até.

Sobre ADM de Blogs

    Comentários do Blogger